Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Como conquistar uma mulher, para nerds II (por UCQNP)

segunda-feira, outubro 08, 2007
O segredo de qualquer conquista é a coisa mais simples do mundo: saber o que fazer com ela
(Paulo Coelho - brida)


Aos 13, os meninos ainda são meninos, as meninas já amadurecem. Uma coisa inevitável é que as meninas crescem antes que os homens. Isso ocorre desde que a vó da minha vó era virgem. Aí, eu pensava: "Nunca vou ficar com ela, ela gosta de caras mais velhos". Mas ao mesmo tempo, sempre tinha um cara na sala de aula que conseguia ficar com as gurias da sala. O cara era fodão? Não. O cara era um cara normal, mas elas o viam enquanto eu estava de lado.

Mostre o que é bom em você;
Para começar, todo nerd sabe ser engraçado. A quantidade de besteira adquirida hoje na internet é uma coisa fantástica, e nós nerds, conseguimos facilmente assimilar algumas delas. Fora isso você pode ter facilidades artisticas como tocar, cantar, empinar pipas, colocar 30 bolachas de maizena na boca de uma só vez. Não importa o que seja. Quando você está mostrando algo no qual é bom, as pessoas admiram isso. Você se sente confiante, ela admira isso.

Tenha bom senso, seu merda;
99% dos nerds são desastrados, esquecidos ou apavorados. E não me venha com o papo de que você faz parte do 1% restante, babaca. Então preste atenção no que a guria gosta, sempre. Pois você está tentando conquistar alguém, e não ela. Caso ela seja bem educadinha, não invente de colocar as 30 bolachas de maizena na boca, ou então cantar "Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas" arrotando.

Preste atenção e use das informações obtidas;
Basicamente a conquista na adolescencia hoje é feita pela internet. Use do que a rede te oferece então. Você consegue saber gosto dela vendo as comunidades que ela participa, consegue ver se ela é engraçada pelas fotos e pelos videos que ela vê. Caso veja que ela tem Hamlet nos livros, saberás que ela gosta de clássicos, provavelmente também goste de poemas. Basta você descobrir sobre o que o livro fala, ou filme. O oráculo (google) serve para isso também. Ela diz numa conversa que adora Nx Zero, então você procura uma música deles, e diz que gosta "daquela....qual é mesmo...ah sim...tal*". No tal, você escreve um pedaço da música. Ela vai falar qual é a música.


...continua