Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

-Sabe aquela pessoa, que no filme de terror, mesmo com alguém dizendo pra não fazer determinada coisa, vai lá e faz? Quando a curiosidade é mais forte que o bom senso...? Então, eu sou assim...

Foi com essa frase que ela me convenceu a ponderar minha sinceridade. Tudo começou no seguinte dialogo sobre a ex:

- Então Rafael, ela que terminou com você?
- Foi.
- Então você gostava dela?
- Gostava.
- Então, se ela não tivesse terminado você ainda estaria com ela?
- Acredito que sim
- Então não estaríamos juntos?
- Se eu estivesse com ela, não!
- Então tá.

Em nenhum momento disse que preferia a outra a ela, e não o fiz porque seria mentira. E ela sabe disso. Mesmo assim, ficou chateada. Não teve beijo, carinho, ou qualquer demonstração de afeto que fizesse com que ela esquecesse do diálogo.
Ah se ela soubesse, que falo com tanta facilidade das outras porque não sinto que tenho que esconder algo dela. Na verdade, agora ela sabe, você sabe! Afinal, também leu esse texto...