Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Dia de churrasco segunda também é

terça-feira, janeiro 24, 2006

-Olha pessoal, churrasco da turma 32 no sábado...
-Sábado? Vocês estão loucos! É muito próximo
-Que tal no próximo sábado, semana que vem?
-Não dá pra ter certeza como vamos estar lá. Não posso confirmar
-Quinta-feira então, nem tão próximo, nem tão longe...
-E como eu faço pra trabalhar na sexta daí?
-Ai você pega, enfia um dedo no rabo, o outro no nariz. Se a festa não for inesquecível, certamente o dia após será!!!

Churrascos de turma sempre são uma tarefa árdua para seus organizadores. Porém, inenarrável é organizar uma festa para futuros economistas. Problemas naturais como ter que arrumar um lugar, não contar com apoio de ninguém que não seja da “organização” , ter que adequar horários para que todos possam participar, lembrar de chamar um por um (algumas gazelas mancas não vão nas festas porque não foram pessoalmente convidadas pela organização, “tonto pra tudo há” como diria o mestre yoda), são coisas normais. Numa turma de economia é mais complicado, os caras discutem até os índices de inflação na hora de pagar por um churrasco. Querem sempre ganhar o máximo, com o menor dispêndio possível. Além da turma, ir se dividindo a cada ano que passa (dos 39 que entraram comigo no primeiro ano restam apenas 5).
Mas a organização dessa vez foi fantástica! Conseguimos em quatro pessoas organizar um excelente churrasco da turma, em um dia. Tá, até ai normal, mas foi ontem, numa segunda-feira, tudo em algumas horas por e-mail. E pensem que o churrasco estava bom, carne boa, cerveja boa, como um churrasco tem que ser...