Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Vagal, do jeito que sou!!

sexta-feira, janeiro 13, 2006
"So why are you alone?
WASTING YOUR TIME
When you could be with me?
WASTING YOUR TIME"

Passei de ano!!! Apesar de todas as pessoas da sala duvidarem, me livrei do quarto ano da faculdade. Tá certo que nunca dei muita bola pra tudo isso. O importante pra mim sempre foi aprender, não importando o tempo que levasse.
Aí me perguntam, por que fiquei pros exames então... E realmente essa seria uma ótima questão, mas como um bom vagal, a resposta tá na ponta da língua.
- Sou vagal!
Adoro fazer nada. Sabe você pegar aquele momento depois do almoço e simplesmente jogar o corpo num almofadão? Ou ainda, chegar a casa e deitar em sua cama, sem pensar em nada, sem preocupação, livre de estresse, livre de contas a pagar, ou qualquer outra coisas que te encha o saco? Sentar numa praça com alguém, e se isolar num mundo a dois, e ao se reconectar com o mundo perceber que ele não parou sem você?
Ai você pensa que eu faço tudo (ou quase hehe) o mais rápido o possível a fim de conquistar mais tempo pra fazer nada. Eu trabalho (como todos no sistema capitalista) com o intuito de ficar rico por obra divina e não precisar mais trabalhar. Eu estudo durante as aulas pra não precisar estudar para as provas em casa.
Além disso, adoro viajar pra minha cidade natal e festar com amigos de lá, sendo assim finais de semana são perdidos para o estudo.
Fazendo tanto nada, eu, menino que nunca havia ficado pra uma recuperação no ensino fundamental e médio, geralmente tendo as melhores notas, hoje me pego como um recordista de exames da faculdade de economia.
1º ano - foi fácil, a banca de nerd me ajudou e passei sem exames.
2º ano – três exames, 2 passei e 1 não tinha aprendido a matéria e não fiz o exame (dp).
3º ano – 4 exames, 3 passei e um não tinha aprendido a matéria e não fiz o exame (dp).
4º ano – 4 exames, 4 passei, eliminando a dp do 3º ano e carregando a do 2º pois ainda não aprendi a matéria.
Minha mãe ficaria abismada com essas declarações acima, mas caso esteja lendo mãe:
- Mais uma vez passei de ano, provando que é possível “viver” na faculdade sem ter que comprar um diploma!!! E deixando aquele bando de fdp mais uma vez revoltados... fodam-se eles e bjos pra você mãe!!! haha