Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Os melhores diálogos do final de semana

domingo, janeiro 08, 2006
De pé, no ônibus:

Chata – Olha gente, a bolsa caiu aqui na porta...e se a porta abrir...

Rafael (pegando a bolsa) – Ela cai, se depender de você.

Chata (brava) – Mas a bolsa não é minha

Rafael – Nem minha.

Dono da Bolsa – Valeu cara!!

Rafael – De boa...

Num banco da praça...

Rafael – Nossa, legal o bolso da sua calça!

Moça – É... enorme!!!

Rafael – Sim, do tamanho de duas moedas.

No mesmo banco da praça...

Rafael – Você é linda

Moça – Só três vezes por semana

Rafael – Duas nesse final de semana e uma para o mundo... tomara

Na casa de um velho vizinho...

Vizinho – Rafael, você é um poetero de mão cheia

Rafael – Cara, é verdade. É só surgir uma musa que eu já to poetando...

Na mesma praça, com amigos, antes de chegar a chuva...

Rafael – Pessoal, vai chover! Vou sair daqui pois a Moça não pode se molhar...

Drigaw – Eu vou ficar por aqui

Rafael – Por quê?

Drigaw – Pra poder vestir minha camisa do led, atravessar a rua, olhar para um carro parado no semáforo e quem sabe ter um déjà vu

Rafael - haha
e quem sabe ter um dej no semaa a nar a chuva...

Em um lugar, onde o que menos importava era o lugar...

Moça – Estamos com um problema...

Rafael – Qual?

Moça – Eu não quero mais sair daqui!

Rafael - ...