Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Alguém já ouviu falar que crianças desnutridas têm seu desenvolvimento retardado? Então meu povo, isso é a mais pura verdade. Eu sou a prova viva disso. Com treze, quatorze anos, eu já notava diferenças. Meus amigos já tinham pêlos embaixo do sovaco, enquanto eu era liso de tudo. Enquanto com 17 todos meus amigos tinham barba, eu estava contente de finalmente ter pelo no sovaco.
Barba de verdade nunca tive, o que tenho é a Pri. Também conhecida como preguiças capilares. Esse nome foi dado pelo fato dela ter preguiça de crescer, e quando cresce, eu ter preguiça de cortar. Sabe aquela barba cheia? Cheia de falhas? Então, é a Pri.
Meus problemas capilares não começam ai. Quando eu era pequeno, por ter pêlos nas costas (finos, coisa de criança), meu irmão me botava medo dizendo que eu viraria um lobisomem. Eu quase me mijava (segundo minha mãe) toda vez que via a lua cheia...
Mas o pior aconteceu a poucos dias, estava na casa de um amigo, deitado, com a cabeça no colo de minha namorada que insistia em procurar cravos e adendos, quando levo uma fisgada. Minha namorada começou a rir compulsivamente, pensa que “nem por deus” ela parava. Quando finalmente falou algo, disse:
- Rafa, você tem um pêlo na testa.
Pensem que coisa mais bizarra. Sem querer (querendo) acabei arrancando aquele fio branco de 3 cm que brilhava no meio de minha testa.
Será um efeito retardado no meu desenvolvimento? Será que estou virando um lobisomem? Será que é a nova moda em paris? Será efeito dos sorvetes radioativos do panamá que eu insistia tomar com a testa? O que é, eu não sei, mas que ter pêlo na testa é bizarro...isso é!

________________________________________________________


Falando em coisas bizarras, essa foto ai em cima é de um colega meu, o homem-bolha (também conhecido como Tato). Ele enche a camisinha com o nariz. Bizarro!!!