Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Somos quem podemos ser...

quarta-feira, maio 03, 2006
"Não penetre o territória do inimigo quando o clima for desfavorável..."

O clima é sempre desfavorável. Então nem perca seu tempo comigo. Sim! Eu sou sua inimiga. E falsa, muito falsa.Não gosto de desapontar os outros. Então, tolero sua chatisse. Mesmo que você me incomode horrores, eu vou conseguir ser mais e mais falsa. Anti-ética? Não, simplesmente cordial. Não gosto de violência. Mas mesmo assim, dentro de minha mente, eu me vejo espancando você. Saber que eu sou exatamente igual a qualquer outro não me incomoda. Mas me dói saber que somos tão idiotas. Você ainda não percebeu que somos todos iguais? Coitado, tão ingênuo. Quando você olha para o lado, vê alguém e pensa: "Nossa! Que ridículo!" Advinha? Ele está pensando o mesmo de você! Me dá nojo saber o quão egoista e ignorante é a sociedade. Me dá nojo de mim também. Agora saia voando pela janela do décimo quinto andar.Quem sabe assim não te achem mais idiota que os demais. "Olha! Ele tem um diferencial!"
______________________________________________
Não costumo publicar textos de outro autor, mas acredito que nesse pequeno trecho ai emcima está contido muito mais do que uma revolta individual, mas sim um sentimento geral acerca dessas máscaras que nos cercam dia a dia. Não vou tecer mais comentários, deixo por vossa conta. Afinal a autora é minha namorada, Natalia e eu com certeza seria parcial.